GARANTIAS
A Paintbiz® garante a qualidade dos seus produtos, de acordo com as respectivas fichas técnicas. Aconselhamos, antes de qualquer aplicação dos nossos produtos, a consulta dos nossos técnicos, de modo a obter a máxima satisfação. As Informações apresentadas nas fichas técnicas resultam de testes efectuados laboratorialmente, sendo meramente, orientativas. A qualidade final da aplicação dos produtos depende de uma diversidade de factores, alguns dos quais, fora da esfera de controlo da Paintbiz®.

NOTA DE ENCOMENDA
As encomendas de produtos poderão ser feitas através dos Técnicos Comerciais, via postal, fax, telefone e e-mail, dando natural preferência aos meios escritos.

PRAZOS DE ENTREGA
As encomendas serão satisfeitas até um prazo máximo de 10 dias, salvo casos de força maior relacionados com factores exógenos ou situações anormais de mercado. Todos os produtos de características muito especiais estarão sujeitos a prazos e condições próprias expressamente aceites pelas partes.

TRANSPORTE
As entregas serão de conta e risco da Paintbiz®, em Portugal Continental. Outras situações terão de ser previamente acordadas.

RECLAMAÇÕES
Só serão consideradas as reclamações ao nível de eventual defeito de fabrico ou não conformidade com a nota de encomenda. Qualquer reclamação só terá seguimento quando efetuada por escrito e num prazo máximo de 10 dias após a entrega. Quando exista anuência da Paintbiz® a determinada reclamação, proceder-se-á à devolução do produto em causa, acompanhado da respetiva nota de devolução com identificação do produto, da quantidade e do número do documento que deu origem ao fornecimento. Na impossibilidade, física, deste acontecimento, a Paintbiz® procederá à retificação contabilística que decorre da aceitação da reclamação.

CORES FORTES EXTRA CATÁLOGO
O fornecimento está sujeito a aprovação prévia da Direcção de Produção. O preço está sujeito a correção face à tabela. O prazo de execução é de 2 a 5 dias, salvo situações de rutura de stock.

FORO
Em caso de litígio é competente o Tribunal Judicial da Comarca de Torres Vedras.